A dica desta semana não está diretamente relacionada com marketing, mas como uma boa noite de sono faz toda a diferença, decidi destacar esta pequena maravilha: Pillow.

Almofada em português, Pillow, é o nome desta aplicação para dispositivos iOS. O que faz? Ora, funciona como um assistente, analizando os ciclos de sono. Terá acesso a mais funções de tiver um Apple Watch, no entanto, também pode usar a app no seu iPhone ou iPad, colocando-os ao lado da almofada enquanto dorme.

Pillow: como funciona

Existem outras aplicações que fornecem análises do sono, de facto, até já experimentei algumas e fiquei surpreendida como, de facto, funcionam. Pillow surge como uma lufada de ar fresco tendo em conta as inúmeras opções que possui, principalmente na versão premium.

Não é nada complicado programar a aplicação e, precisamente para o ajudar, é lhe sugerido assistir a um pequeno vídeo onde é explicado todo o processo e funções da app. Aconselho muito que veja o vídeo se é a primeira vez que utiliza a aplicação. Depois, é só definir as opções que pretende, escolher a hora a que pretende acordar e deixar que a aplicação faça o resto.

Principais funções

A aplicação oferece uma série de funções. A saber:

  • Registo das horas e da qualidade de sono
  • Análise do ritmo cardíaco
  • Comparação da qualidade de sono com os dados da Apple Health
  • Gravação de episódios sonoros durante a noite
  • Modo de sesta
  • Sons para ajudar a adormecer e para acordar da melhor forma

App Pillow

É realmente uma aplicação muito completa, mas o melhor é experimentar por si!

Leia ainda: